Indústria- Dedetizadora

Industria Dedetizadora 

A construção cível está em expansão. Os ratos também e podem fazer moradia no seu canteiro de obras. Previna já a sua obra contra os insetos e roedores com  desratização e dedetização.  Eles podem destruir facilmente os materiais estocados faça o controle preventivo com a dedetizadora e obtenha maior lucro.

Ratos e Pombos um problema Eminente nas indústrias para ser Controlado

A indústria é uma atividade de suma importância que movimenta milhões de dólares no mundo todo. Porem as pragas passar a ser um grande problema para as atividades industrias entre elas os ratos, pombos e pássaros, baratas etc. E bem provável que na ausência da indústria poderia ser um caos para todos com a falta de produtos de equipamentos alimentos, roupas entre outros. Com o crescimento das cidades e da indústria, as pragas costumam  aumentar na mesma proporção. Os ratos possui afinidade para se desenvolver em áreas industriais e costumam formar suas colonias mantendo seus indivíduos em grande estilo e bem saudáveis. Os ratos podem dominar algumas áreas de  sua empresa destruindo materiais e equipamentos. A desratização é um caminho inevitável para manter esses locais longe dos ratos. Com a desratização os ratos vão perdendo seus  indivíduos gradativamente sem perceber. Após cinco a dez dias da desratização, todos os ratos provavelmente já estarão mortos.

O produto utilizado na desratização

Seca o rato e evita mal cheiro, possui  ação lenta assim a colonia não percebe que os ratos estão morrendo daquele produto. O raticida não provoca dor e o rato vai perdendo sangue e desidratando até sua morte. O produto é um anticoagulante extremamente seguro paras as pessoas.Os ratos são animais inteligentes e podem tomar conta da situação caso não seja tomada nenhuma providencia no sentido de controle. Uma ratazana pode entrar no cio varias vezes ao perceber que seus filhotes estão morrendo. Por isso a  importância de um controle efetivo dos roedores para que não ocorra o  efeito bumerangue vai e volta que é justamente a reprodução em escala causando uma superpopulação de ratos. Os ratos costumam adequar sua população  de acordo com a oferta de alimento e água. Quando isso não acontece, os ratos com super população e sem alimentos inciam o que chamamos de  canibalismo onde um rato come o outro para satisfazer suas necessidade e manter a população dos ratos em níveis baixos.

O Controle de pragas visa justamente manter estes ratos fora da empresa e tem como objetivo manter o local sempre limpo através de  armadilhas e portas iscas que ficam a disposição dos roedores com a integração de raticida na forma de alimento. Dentro destas caixas são colocados o raticidas que possui efeito lento de dose única que causa  hemorragia nos ratos, com isso todos se alimentam e não percebem que aquele produto esta fazendo mal. 

 A Dedetizadora Controle de Insetos e de roedores

Consegue ter um controle efetivo desde que seja mantido o controle integrado. Uma vez a cada quinze ou trinta dias, um técnico realiza a desratização e a vistoria nos portas iscas para verificar se houve consumo das iscas. Com isso você poderá descobrir qual é a área que esta tendo mais consumo e realizar o controle com mais eficacia. A Desratização é um caminho que evita muitos dissabores e pode evitar perdas nas industrias.

Os ratos tem sua participação no meio ambiente e na cadeia alimentar. Porém se estiverem fora do controle pode se tornar um grande problema. 

 

 

 

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|signup|content-inner|left fwR tsN|news fl login fwR normalcase c05