Blog Dedetizadora

Ácaros

Publicado em 07/06/2018 às 20h20

Você sabia que no inverno os ácaros atacam as pessoas causando alergias e espirros.Pouca gente sabe mas os ácaros tem afinidade com algumas pragas e podem se desenvolver em seu tegumento. Os ácaros podem provocar problemas respiratórios em pessoas que são extremamente alérgicas. 

 

Comentários (0) e Compartilhar

Baratas

Publicado em 28/05/2018 às 21h38

barata-americana (Periplaneta americana) é uma espécie de barata dotada de asas. Elas são comuns em países de clima tropical como o Brasil e outros países da América do Sul. Pode ser achada em diversos lugares do mundo, devido ao fato de serem transportadas acidentalmente em viagens comerciais. Por conta disso são consideradas como espécie cosmopolita.

Foram relatadas aparições destes insetos no nordeste dos EUA e no sul do Canadá, geralmente perto de habitações humanas, por não tolerarem o frio. A barata-americana também pode ser achada em vários portos pelo mundo. É considerada uma espécie sinantrópica, ou seja, que vive perto das habitações humanas, utilizando de restos de alimentos para sua própria alimentação, e as construções e entulhos como abrigo.

Comentários (0) e Compartilhar

Piolho de pombos

Publicado em 24/05/2018 às 15h26

Você sabia que o piolho de pombo é um aracnídeo que pode transmitir doenças. Fique atento, ao perceber esta praga em sua casa ou empresa provavelmente você já estrá com uma alta infestação. Os piolhos são pequenos e quase imperceptível. Nos fazemos o controle através de aplicação aerosol sem cheiro com cem por cento de eficiência. Passe o aspirador em estofados, colchões e tapetes cuidadosamente. Aspirar irá remover quaisquer piolhos ou lêndeas que podem ter entrado nas costuras e rachaduras dos mobiliários. As lêndeas podem permanecer dormentes por até duas semanas, por isso é imperativo que você evite que elas sejam transmitidas para outro hospedeiro eliminando a presença delas nas áreas comuns.

 

Comentários (0) e Compartilhar

Carrapato

Publicado em 23/05/2018 às 22h14

Os Carrapatos são capazes de deixar o animal estressado além de transmitir doenças. Uma das características, do carrapato e que ele consegue sobreviver em intempéries, 

Comentários (0) e Compartilhar

As Pragas em novo cenário

Publicado em 23/05/2018 às 16h50

As pragas possuem sistema de cera em seu corpo que protege do sol e evita a perda de nutrientes. Quando o inseto perde esta cera ele morre em pouco minutos desidratado

Comentários (0) e Compartilhar

Ratos

Publicado em 22/05/2018 às 22h31

Os ratos podem destruir alimentos além de transmitir infinidade de doenças algumas até incuráveis como é o caso da bactérias leptospira, causadora da leptospirose. Nao deixe que essa praga ataque seu lar, contrate nossa empresa e fique livre dos ratos.

Comentários (0) e Compartilhar

O que você pode aprender conosco

Publicado em 22/05/2018 às 22h16

Por que dedetizar

Você sabeia que a dedetização é muito importante e você pode evitar muitas doenças que podem estar diretamente relacionadas com a presença dos insetos?  Os insetos embora inofensivos, carregam consigo inúmeros micro-organismos que podem disseminar bactérias, fungos e outros micro-organismos na sua casa, ou ate mesmo diretamente em você pelo simples contato, podendo transmitir, alergias, infecções cutâneas e outras doenças.

 

Quer saber sobre pulgas?

As pulgas pertence a classe hematófagas, são sugadoras de sangue e vivem em contato direto com o solo.  As pulgas de desenvolvem facilmente em substratos forragens, na terra e também pode ser hospedar em animais como cães, gatos e ratos sendo este ultimo o mais problemático por ser vetor de diversas doenças.As pulgas podem transmitir doenças entre elas a leptospirose.  Através de sua picada se estiver  contaminada geralmente por ratos que estão doentes O Método de controle consiste primeiramente em manter o local arejado e limpo. Aspirar sempre tapetes estofados. Para controle quando já existe a infestação é recomendável contratar uma empresa especializada que poderá resolver seu problema embora o controle não seja assim tao facil.

Comentários (0) e Compartilhar

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|signup|content-inner|left fwR tsN|news fl login fwR normalcase c05